Forex trading 121


Este serviço de sinal de Forex é executado por Dam Armitage. Embora seja anunciado como um serviço de Sondagem, é de fato um pouco mais do que isso, pois também inclui um aspecto educacional que é usado em conjunto com os sinais. Este serviço tem um custo - Existe um custo de 163997 para a educação e o serviço é de cerca de 163100 por mês depois. Incluído neste preço estão as salas de negociação do Daily Live, 1 em 1 tutoria do Skype, sessões Q amp A, uma escola de comércio semanal e, claro, os sinais. Assim, o serviço é caro, mas inclui a educação (4 set-ups diferentes de negociação) e muitos extras que podem muito bem servir alguns. Durante o tempo em que tivemos acesso ao serviço completo, terminamos break-even (novembro de 2017). Como este foi um período tão curto de tempo que nós decidimos fornecer mais cobertura, consulte o nosso Forex 121 Review na íntegra. Você também pode ler comentários adicionais enviados por nossos membros (outros comerciantes como você). A adesão é totalmente GRÁTIS e sua entrada seria mais do que bem-vindos. Trading Made Simple Tente extensões fib para sair e definir metas de lucro. Peguei exatamente o mesmo comércio que você nesta manhã no EURUSD H1 na cruz imediata do TDI (marcado pela linha verde vertical). Eu fiquei no comércio (embora alguns minutos depois o TDI tivesse girado) devido às seguintes razões: 1) Houve uma tendência de queda sustentada anteriormente, antes da consolidação. 2) Houve forte resistência na área de 1.4236. 3) Gráfico semanal e Diário ainda na tendência de baixa 4) O uso da extensão de Fib me permitiu calibrar alvos potenciais em 23.6. Obrigado pela ajuda. Eu entendo como e por que você usa fibs para definir seu TP. O que eu estou tentando fazer é trabalhar para fora dizer o TP médio e o drawdown máximo assim que eu posso apenas procurar as configurações ideais, põr o comércio sobre com jogo SL e TP e andam afastado. O monitoramento desses negócios me causa problemas. Algo como dizer um SL de 15 e TP de 30. apenas tem que manter a negociação e ver o que eu posso vir acima com eu acho. SO usando seu método de TP e SL. Você tem alguma idéia do que é o seu TP médio e sua redução máxima em negociações vencedoras. Um método simples de gerenciar um comércio, por exemplo, colocar um comércio de 1 lote com uma perda de parada de 25 pedaços, se o comércio corre em sua direção em vez de parar de se mover para tirar uma parcela do seu comércio e, em seguida, deixar o resto correr com uma parada de 25 . Se você faz, a matemática é uma equação muito simples: risco inicial - 25x10250, quando 16,6 pips em lucro decolam 60 do comércio, ou seja, 16,6x6100, o que agora é equivalente à sua nova posição de risco, ou seja, 25x4100. Se o comércio corre o seu caminho e você pegar um 100 pips seus dias felizes, se ele executa qualquer onde além de 25 pips que você faz. O SL mais apertado que você usa, o tempo de entrada deve ser muito preciso. Como você não deixa o par respirar muito, a chance de bater SL é muito alta. Um método simples de gerenciar um comércio, por exemplo, colocar um comércio de 1 lote com uma perda de parada de 25 pedaços, se o comércio corre em sua direção em vez de parar de se mover para tirar uma parcela do seu comércio e, em seguida, deixar o resto correr com uma parada de 25 . Se você faz, a matemática é uma equação muito simples: risco inicial - 25x10250, quando 16,6 pips em lucro decolam 60 do comércio, ou seja, 16,6x6100, o que agora é equivalente à sua nova posição de risco, ou seja, 25x4100. Se o comércio corre o seu caminho e você pegar um 100 pips seus dias felizes, se ele executa qualquer onde além de 25 pips que você faz. Sim ótima idéia. Estou apenas falando sobre o gráfico de uma hora aqui. E eu aviso que se você receber o direito de entrada você pode ser até 10-20 pips muito rapidamente, especialmente durante a sessão de Londres. E que 10-20 pode ser com uma redução de cerca de 5-10 pips. Muitas vezes nenhum. Parece que, quando você deixa correr, tentando espremer mais 10, pode ligar você. Eu estou totalmente de acordo. A 25 pip SL irá ajudá-lo a sair de um monte de bons negócios. Eu até vou até dizer que um 50 pip SL é muito pequeno para negócios de 1H. Eu uso um 100pip SL para transações de 4H 1H. Isso me dá espaço deixe o TDI me dizer para sair, em um comércio ruim geralmente acaba indo negativo muito e, em seguida, retracing eo TDI me levando para a perda muito menos. Com certeza, em uma entrada realmente boa, vai a seu favor imediatamente, com muito pouca redução. Sinceramente, mesmo com esse método e impulso do seu lado, isso não acontecerá que muitas vezes. Quase todos os meus negócios vencedores ocultaram de um lado para o outro entre e - 20 anos antes de avançar fortemente. Hack Ive os levou para -50 e se tornaram um vencedor. No momento, estou no comércio que foi -71 pips e agora está de volta ao ponto final, e provavelmente irá investir antes da manhã de amanhã. Tecnicamente, os prazos não devem influenciar o tamanho do SL. O preço é bom, uma boa entrada no 4H é uma boa entrada nos 5M. A coisa é se você tem um pips SL 25. Você realmente não. Você vai na propagação negativa, então digamos que você está negociando um par com uma propagação 4 pip, agora você realmente tem 21 pips SL. Da entrada, se for ... Agora tente isso no GY com uma propagação de 6 pip. 19 pips e ur fora. A ocultação normal do mercado tirará um SL de 25 pip sem nenhum problema. Nevermind wierd picos e ligeiras reacções notícias ou saltos de fora resistência ou números redondas que você não tomou em conta. Se você usar um 100 pip sl qual é o seu tp Não sei qual corretor você usa, mas uma propagação de 6 pontos em GJ soa muito alto. Cada corretor manipula a propagação para atrair clientes, ou seja, um corretor norte-americano terá spreads estreitos em pares USD, enquanto um corretor japonês tem spreads apertados em pares JPY. No Japão, um spread de 2 pontos em GJ é considerado maciço. Se você usar um 100 pip sl qual é o seu tp Não sei qual corretor você usa, mas uma propagação de 6 pontos em GJ soa muito alto. Cada corretor manipula a propagação para atrair clientes, ou seja, um corretor norte-americano terá spreads estreitos em pares USD, enquanto um corretor japonês tem spreads apertados em pares JPY. No Japão, um spread de 2 pontos em GJ é considerado maciço. Sim, estou nos EUA. Eu não troco o GJ anywho embora. Apenas EU e GU. Essa maneira quando eu aposto um dólar um pip, seu um dólar que eu não tenho que caluclate o que sai. Eu não uso TP, eu bloqueio em pips como eles vão e tentar manter os comércios indo o maior tempo possível. Contudo, geralmente bloqueio 100, pois esse foi o meu risco inicial. Eu não uso o meu SL de acordo com o clássico risco recompensa 1: 1, 2: 1 coisa. IME que é terra de fantasia, você tem que levar o que o mercado lhe dá. Meu 100 pip SL é para respirar, então eu não entendo, então eu não consigo parar de caçar em movimentos e então eu posso sair quando o TDI diz que é bom. Como o IME até agora, com este método, sair quando o TDI diz que é hora de sair em um comércio ruim que nunca foi positivo, muitas vezes podem acabar no BE ou não para longe disso. E às vezes alguns pips positivos. Muitas conversas sobre SL hoje. Big E no SL: na semana passada, ele disse que não os usava. Que tem uma tonelada de atenção. Nas instruções originais, ele também disse que odeia o comércio SL, mas acrescentou que, se você deve usar SL, coloque-o no topo de uma ou duas velas de volta. Isso porque ele espera que 3-5 velas sigam todos os sinais. Big E no TP: saia quando você recebe o sinal. Isso é realmente tudo que você precisa saber sobre SL e TP, se você estiver usando a estratégia TMS. Fique bem logo Big E Nós sentimos sua falta Eu pensei que ele havia dito o último swing highlow antes da entradaMain Office 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Traffic amp Billing Contato Lana Norfleet Telefone (641) ) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Não hesite em contactar a Mark no caso de problemas no site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Gerente Geral de Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor Esportivo: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Faturamento: Lana Norfleet Diretora de Pessoal: Dave Boden Personalidade: Donna Craig Engenheiro Chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDAS Vendas Exteriores - Jimmye Kraus Dentro de Vendas - Audrey Spray KMEM DEPARTAMENTO DE ESPORTES JOGAR POR JOGO EM AR PERSONALIDADES Programas On-Demand OBITS Sexta Feira 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 3 segundos) 12NOON Sex. 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos e 51 segundos) NOTICIAS LOCAIS DO KMEM sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 54 segundos) OBISTA Sexta-feira, 7 de maio, sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos e 25 segundos) NOTÍCIAS DE KMEM 6 8 AM sex 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 19 Segundos) OBITS Quinta-feira 12NOON Qui 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS Quinta-feira 7AM Qui 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 8 segundos) OBITS quarta-feira 12NOON W 15 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 50 segundos) OBITS Quarta-feira, 7 de maio, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 18 segundos) OBITS Terça-feira, 5PM Ter 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 13 segundos) OBITS Terça-feira 12 NOONO Ter 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 13 segundos) Segunda-feira, 5h Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS Segunda-feira 12NOON Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 17 segundos) OBITS Segunda-feira 7 AM Seg 13 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 28 segundos) Bloco de leilões Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 24 segundos) OBITS Domingo 7AM Dom 12 de fevereiro de 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 20 segundos) OBITS Sábado 7AM Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 18 segundos) OBITS Quinta-feira 5 PM Thu 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos 25 segundos) OBITS Quarta-feira 5PM Qua 8 fevereiro 2017 (2 minutos 38 segundos) KMEM NEWS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos 4 segundos) Zelda Keith Mon 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) Amy C. Jan 2017 temp. 2017 (3 minutos 53 segundos Ds) Boil Ordem Ter 13 de dezembro de 2017 (1 minuto e 0 segundos) Lori FulkBazaar 2017 Thu 1 de dezembro de 2017 (1 minuto 46 segundos) 2017 FCC 100º Homecoming Qua 28 de setembro de 2017 (5 minutos 26 segundos) Beau Becraft 1 Mon 26 setembro 2017 (2 Minutos 23 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Sex. 23 de setembro de 2017 (5 minutos e 5 segundos) KMEM COMMUNITY CALENDAR Qua 21 de setembro de 2017 (2 minutos 18 segundos) KMEM COUNTRY SHOWDOWN Ter 9 de agosto de 2017 (1 minuto 2 segundos) 21 de julho de 2017 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios de feiras de trabalho 4 Thu 21 abril 2017 (3 minutos e 20 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 3 de maio 21 de abril de 2017 (2 minutos e 27 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 2 de maio 21 de abril de 2017 (2 minutos e 36 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 1 de maio 21 de abril de 2017 (1 minuto 51 segundos) PROMO DE KMEM Outono 2017 Ter. 15 de novembro de 2017 (1 minuto 1 segundos) Raising The Bar Show Fri 1 de fevereiro 7th 2017 (55 minutos 0 segundos) Loja Geral sexta-feira sex 17 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break sexta-feira sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral quinta-feira 16 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break quinta-feira Thu 16 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quarta-feira 15 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quarta-feira 15 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Café Break Terça-feira, terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Segunda-feira Seg 13 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Tópico: Preço Forex Postado originalmente por Forex School Online enquanto Concordo com você e esta configuração que eu só quero esclarecer algo sobre grandes números redondos ou BRNs. Eu não penso por este exemplo de comércio, você pode anotá-lo como uma vantagem porque está negociando às 80.25 no momento e quando a quebra do pino será negociado diretamente em muito BRN de 80.000. O que parece ser bom com essa configuração é a forma como ele estourou e retesou a antiga resistência que o mercado agora está procurando manter como novo suporte. Oi Johnathon Obrigado por apontar o BRN. Data de entrada Mar 2017 Posts 66 Eu não vejo nenhuma resistência vendendo curto. Possivelmente um suporte menor para passar e, em seguida, há algum espaço. Eu também gosto muito do USDJPY que Johnathon mencionou. Posso dividir o meu risco. Oi bhops U pode estar certo. Penso que eu vejo um balanço baixo em 105,4 em D1 e também é o menor balanço baixo durante todo o mês de Mar 12. FX-Men Membro honorário Data de entrada janeiro de 2017 Localização Melbourne, Austrália Publicações 1.511 Eu queria fazer uma publicação apenas para recapitular algumas negociações do último mês ou então, nas últimas semanas, não tive a quantidade de tempo para postar aqui Que eu gostaria. Agora algumas dessas configurações foram postadas eu sei, mas eu quero enfatizar algumas coisas para os novos comerciantes. Agora, ao aprender este método de Forex School Onlines, a coisa mais difícil é aprender a ideificar o que é um comércio A. Quanto mais tempo um comerciante pode vê-los o melhor e mais rápido eles vão começar a spotting-los para si. As três configurações que estou postando são configurações de ação de preços clássicas e muito simples. AUDCHF DAILY BEEB Esta BEEB foi com a tendência e o preço retirou-se para uma área de suporte antiga muito lógica. Este antigo suporte atuou como nova resistência e preço vendido. GBPCAD DAILY PIN BAR Este Pin não era para iniciantes, pois se formou em um monte de chop (range). Fez contudo formulário em uma resistência provada e rejeitando o número redondo grande de 1.600. Preço vendido para o próximo nível de suporte, onde encontrou compradores e foi mais alto. Os comerciantes estavam esperançosamente o suficiente acordados para que pudessem ver esse nível e aproveitaram o lucro, se mudaram para se equilibrar ou um pouco de ambos. GBPJPY 4HR PIN BAR Muito evidente e limpo Pin Bar Reversal. Esta foi mais uma vez não para o iniciante, pois foi formado contra a tendência, no entanto Pins são reversões e isso deu um enorme índice de preço que estava olhando para reverter. Se alguém tiver alguma dúvida, apenas me avise. Obrigado pelo lugar e por compartilhar. Os meus pensamentos: 1) É o preço a um nível SampR significativo SIM 2) Existe LARGE PA SIM (BEEB) 3) Está em um balanço alto ou baixo (SWING HIGH) Agora minhas preocupações (pensando em voz alta): gt Johnathon disse uma vez Que quot. Quando entramos em um comércio, só podemos esperar que o preço alcance a próxima área de suporte ou resistência. De lá é anyones suposição. Quot gt Se entrar na quebra do BEEBs baixo, só podemos esperar para chegar ao ponto A. Eu gostaria que ele hadnt sido tão grande, teria nos dado mais sala de negociação () Dito isto, poderia facilmente chegar ao ponto B depois de atravessar A. A lista de verificação carrapatos estão todos lá, só meu intestino sente que eu poderia passar isso para um comércio com mais espaço. Se você entrar, todos os melhores e bons sucessos Obrigado pela análise e mostrando-me a falha no meu plano, dudest. Eu negligenciei o ponto A que você mencionou e definir o meu primeiro objetivo de lucro no seu ponto B. Mas é por isso que eu planejo na negociação demo por seis meses antes de usar o dinheiro real.

Comments